“Impitimam é meu ovo”


Surge a cada na dia em postagens do facebook e nas correntes de whatsapp a convocação para uma manifestação pedindo impeachment da presidente eleita Dilma Rouseff. Em primeiro lugar é preciso saber o que se pede, pois se isso ocorrer quem assume é o Temer, do PMDB, ou seja, sai um partido e entra outro da base e ao contrário do que dizem por aí o “Aércio” não assume nada (apesar de não ter aceitado a derrota).

A Globo, a Folha, a Veja e o PSDB querem dar o golpe, mas o povo está ligado e ao contrário do que esses jornalões dizem, a corrupção na Petrobras é apartidária e crônica, jamais obra de um único partido, como andam dizendo por aí…nesse caso, o PT e a Dilma têm as costas largas.

É interessante que durante a campanha muito se falou que o governo deveria cortar gastos e apertar os cintos para “agradar” o mercado…e foi justamente o que o governo Dilma fez: adotou uma agenda quase “tucana”, agradou o mercado, mas…o que era para ser feito foi feito e a mídia e setores conservadores da sociedade ainda continuam insatisfeitos, portanto, querem dar o GOLPE mesmo, não importa qual  política econômica seja adotada.

A verdade é que a ELITE brasileira, que é escravagista, católica não praticante, inculta, sonegadora de impostos, exploradora de mão-de-obra barata, anti-republicana e reclamona não aceita um governo trabalhista e nem política social que beneficie pobres, então, como não conseguem eleger um presidente coxinha acabam tentando todas as formas de golpe, inclusive com apoio externo.

“IMPITIMAM É MEU OVO!!!”

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s