“Operação Abafa” na ALEPA


Já dizia o ditado “quem cala consente”, e é justamente o silêncio de muitos políticos, jornalistas e entidades que chama atenção. Será que estão consentindo?

O governador do Estado nada falou até agora, nem o ex-deputado, Mário Couto e muito menos sua filha, Cilene Couto (todos do PSDB) e outros políticos da base aliada e alguns da oposição. Pelo menos uma palavra sobre o escândalo que envolve dinheiro do contribuinte deveria ser dita. E o Tribunal de Contas do Estado? Nunca percebeu a roubalheira na Alepa?

O Diário do Pará está descaradamente tentando abafar o escândalo, pois envolve Domingos Juvenil (do PMDB), aliado do Clã dos Barbalhos. Quem acompanha o jornal dos Barbalhos percebe que a atuação do PSOL liderada pelo deputado Edmilson Rodrigues deixou de ser citada e o fato mais grave: tentaram “plantar” notícias caluniosas sobre a administração do então prefeito de Belém no período de 1998-2004. Veja abaixo o nota do RD (Repórter Diário) citando o deputado que lidera a instalação de uma CPI para apurar o desvio de dinheiro público na Alepa:

Por meio de "notas" mentirosas o Diário do Pará tenta denegrir a imagem do principal articulador da CPI dos Fantasmas da Alepa.

Com base nos acontecimentos e na cobertura do maior escândalo da história política do Pará, concluo que há muitos políticos com “rabo preso” e com medo de serem apontados como “corruptos” por desviar dinheiro público ou por acobertar a ladroagem. Fiquem atentos, pois querem que o povo esqueça esse circo dos horrores criado por quem deveria representar o povo.

Leia mais sobre o caso no “Blog do Barata”:

Alepa, a patética operação abafa.

O silêncio do Diário do Pará.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s