Fantasmas da ALEPA: O “Blog do Barata” já desconfiava de Mônica Pinto desde 2009


Em post publicad o no dia 22 de setembro de 2009, o competente jornalista Augusto Barata, editor do Blog do Barata postou a seguinte indagação no seu blog:

Mas, afinal, o que tanto faz Mônica Pinto quase todas as tardes no gabinete do presidente da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, deputado Domingos Juvenil (PMDB)?
Mônica Pinto vem a ser a chefe, em exercício, da Divisão de Pessoal, introduzida no Palácio Cabanagem na gestão do tucano Zenaldo Coutinho como presidente da Alepa. Segundo fontes da Assembléia, a própria permanência no cargo de Mônica Pinto afrontaria a legalidade, porquanto ela seria uma servidora contratada e que, como tal, não poderia exercer função comissionada.

Bem antes de estourar o escândalo dos fantasmas da Alepa, o autor desconfiava dos movimento da “musa” do desvio de verba pública na Alepa.

Nos comentários do post muitos “juvenistas” (apoiadores de Domingos Juvenil + clã do PMDB) criticaram a desconfiança do nobre jornalista. Ele não estava errado em ficar com pé atrás, pois nessas visitas ao gabinete do presidente da “casa do povo”, um dos mais podres esquemas de corrupção já visto no Pará estava sendo arquitedado e mantido com a conivência de muitos medalhões da política paraense (principalmente políticos do PMDB, PSBD e agregados).

Acompanhem o Blog do Barata e fiquem mais informados.

Leia o post aqui.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s